quinta-feira, 4 de novembro de 2010

A primeira ?uestão... a gente não esquece!

Tenho vinte e três anos de idade. Confesso! Até bem pouco tempo, eu era virgem.  Não tenho vergonha  de assumir a minha extinta virgindade  porque, sei que, até os mais rodados na matéria passaram por ela. Sinceramente, nunca tive pressa de experimentar. SIM! Ficava excitado  quando ouvia os relatos dos meus amigos que já tinham vivido a experiência e, SIM! Muitos deles Riam de mim, do tipo "tás a mayar" ou, "Actualiza-te". Recentemente senti que chegou a hora certa e coloquei a "?uestão" à um amigo (muito mais experiente). Ele disse que eu tinha de, antes de tudo, ter noção da responsabilidade que isso implicaria. Ele continuou dizendo que , a "?uestão" não estava na reputação que eu podia ganhar que, eu, tinha de estar dispostos a me expor intimamente e que as pessoas com as quais relacionar-me-ia têm sentimentos... ele queria, ainda, falar  sobre precaução e segurança e eu Cortei o discurso! Já estou" Dentro ?uestão". Obrigado Pedro! Aceitei  o "DESAFIO"/" COMPROMISSO"
Pois é. Esta é  a "?uestão", e cá estou eu. Hoje é a primeira vez que escrevo para um blog ( o meu). É realmente tão excitante quanto meus amigos diziam, aliás... INESQUECÌVEL.
X da ?

5 comentários:

  1. Hum bom nem sei por onde comeÇar, mas ja vi k e mesmo do comeco nehh!!! O famoso X da ? k as vezes faz aquecer a nossa massa cinzenta..como hje e o teu primeiro dia, e tenho a certeza k de ti so virao coisas ou ?uestoes boas entao vou ficar a espera da proxima ?.hahha.
    congratulations pelo blog isso ainda vai dar o k falar... take care

    Elieze Antonio

    ResponderEliminar
  2. É o começo ainda, mas certamente será bem maior esse blog. Espero encontrar boas coisas sempre que passar por aqui, e que mexam com os meus/nossos sentimentos de uma forma especial.

    Meus parabens sinceros, e continuaçao de bom trabalho. Estaremos aqui sempre a apoiar.

    Andreia Quaresma

    ResponderEliminar
  3. Á pratica é a mais completa e verdadeira demonstração de movimento, e “?uestão “ é o mais nobre movimento em acção!
    Eu já pensei em fazer algo assim… hehehe, hehehe, já, jáaaaa não acredita, pois então?!
    Quando esforcei o meu pensamento o neurónio queimou, precisando de aprender mais o conhecimento apagou, apáticos contrastes desmandavam minha acção, quando dei por ela era mesmo falta de visão, onde o objectivo era converter os pensamentos em prática, e dar ao cérebro que com a Cérebro trabalha com coração e sem táctica, só Ritmo, Amor e Poesia, que tornam o movimento HIP no impacte HOP numa verdadeira demonstração de magia.
    Se há duvida da “?uestão”, deixo a cargo da vossa imaginação e têm de lhe dar solução. *SISSO*

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde.
    Que bom... Faz parte da nossa metamorfose.
    Achei legal o conselho do seu amigo. Cuidado com quem você vai se relacionar.
    Já que você "tá dentro", cuidado com outra coisa: De não virar escravo do prazer, deixando as suas prioridades se embaralharem, comprometendo o seu futuro.

    Desejo-lhe muito boa sorte.

    Estou lhe seguindo. (Maria Auxiliadora) Amapola.

    Um grande abraço.

    ResponderEliminar